Óbito

Registro de Óbito

Documentação para Registro

Documentos do Falecido (a):

  • Declaração de óbito assinada pelo médico.
  • Cédula de Identidade, C.P.F. (se tiver).
  • Título de Eleitor (quando for eleitor).
  • Certidão de Casamento ou Divórcio (quando casado/divorciado).
  • Cartão com Número do Benefício (quando aposentado).
  • Certificado de Reservista (sexo masculino).
  • Nomes de todos os filhos (se tiver filhos).
Lembramos que pode-se Registrar o Óbito faltando documentos acima relacionados, mas somente poderá ser acrescentado com Mandado Judicial. (a)
Declarante:
  • Documento pessoal (Cédula de Identidade, CNH, Carteira de Trabalho)
  • O(A) declarante deverá preencher de próprio punho os dados pessoais do
    falecido(a) em formulário entregue no Cartório, quando do ato do registro.

Cemitérios em Boa Vista - RR.

 

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